
Com pressão arterial descontrolada, Wilson Aguiar teve que interromper programa jornalístico
Vilhena, RO - Está internado na UTI do Hospital Regional de Vilhena desde segunda-feira, 10, após ser transferido do Hospital São Lucas, de Cerejeiras, o radialista Wilson Euclides Prudêncio. O comunicador, que enfrenta problemas cardíacos, tem 81 anos e adotou o nome artístico de “Wilson Aguiar”.
De acordo com um amigo do radialista, que postou áudio em grupo no WhatsApp pedindo orações, Wilson saiu às pressas de Cerejeiras após sua pressão arterial subir e ficar descontrolada. Ele teria até interrompido o programa jornalístico que comanda em uma emissora na cidade vizinha, após se sentir mal durante o noticiário.
Em Vilhena, o paciente, que é diabético e hipertenso, será avaliado antes de seguir para Porto Velho, pois a indicação médica é a colocação de um marca-passo, procedimento que só é feito na capital (ENTENDA AQUI).
Com falta de ar e inchaço nas pernas, o comunicador aguarda uma vaga em qualquer uma das unidades porto-velhenses, e depende da regulação para poder ser encaminhado e passar pelo procedimento cardíaco.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário