
Autores do furto deixaram moto e motoneta para trás
Vilhena, RO - Na noite de ontem, após ser acionada, uma guarnição da Polícia Militar compareceu nas proximidades de uma granja na Linha 135, zona rural de Vilhena, onde três ladrões haviam sido impedidos de consumar o furto de uma bicicleta elétrica.
No local, os militares foram informados de que três ladrões tinham fugido a pé, deixando para trás uma motoneta Honda Biz e uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha, com a placa cortada, após serem flagrados com a bicicleta elétrica.
Os policiais constataram que a moto tinha restrições de roubo/furto, enquanto a Biz estava liberada. O dono dela deverá ser identificado pela placa, mas ainda não há confirmação de que ele tenha participado do crime ou seja um dos fugitivos.
Ao ser encontrado, o dono da bicicleta elétrica, que mora e trabalha na zona rural, disse que ao perceber o furto, chamou alguns conhecidos e passou a seguir o rastro deixado por ela. Nas proximidades da granja, o rapaz de 22 anos, proprietário do veículo, encontrou os três ladrões tentando remover a bateria dele.
Ao serem flagrados, os marginais deixaram a Biz e a Titan para trás; durante a fuga a pé, eles dispararam tiros contra os perseguidores, mas ninguém foi atingido. Os veículos recuperados foram apresentados na Unisp, onde a ocorrência foi registrada.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário