Vítima sofreu chutes, socos e tentativa de estrangulamento após ser perseguida pelo ex-marido. PM foi acionada via WhatsApp mas agressor não foi localizado.
.png)
Vilhena, RO - Um homem não aceitou o fim do relacionamento e tentou matar a ex-mulher na noite desta quinta-feira (23) dentro da residência dela no Residencial Açaí, em Vilhena. A vítima foi agredida com chutes, socos e sofreu tentativa de estrangulamento, necessitando fugir para a casa da ex-cunhada para salvar sua vida e acionar a Polícia Militar.
De acordo com o relato da mulher à PM, o agressor havia começado a persegui-la horas antes, quando ela estava em uma conveniência com amigos. Para evitar conflitos, a vítima decidiu retornar para casa, mas ao chegar encontrou o ex-companheiro já a esperando no quintal da residência.
Ao pedir que o homem se retirasse, a vítima foi surpreendida com uma série de agressões físicas. O ex-marido desferiu chutes e socos por todo seu corpo, com especial violência na região do rosto, deixando hematomas visíveis. A situação escalou para uma tentativa de estrangulamento, quando a mulher conseguiu se desvencilhar e fugir para a casa da ex-cunhada próxima.
A PM foi acionada através do WhatsApp e compareceu ao local, mas o agressor já havia fugido. Durante o ataque, o homem também destruiu o celular da vítima, que continha registros das agressões frequentes que ela vinha sofrendo.
A vítima foi encaminhada à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para registro da ocorrência e exame de corpo de delito. Os policiais realizaram buscas nas proximidades do Residencial Açaí, mas não localizaram o agressor.
O caso será investigado como tentativa de feminicídio, lesão corporal e destruição de patrimônio. A polícia orienta que a vítima solicite medidas protetivas de urgência para garantir sua segurança, já que o agressor demonstrou claro potencial de reincidência violenta.
Fonte: Vilhena Online
Nenhum comentário