-->

Corpo de homem de 40 anos é encontrado em decomposição no Cristo Rei em Vilhena

Share:
Filipe Vergueiro não era visto desde segunda-feira quando deixou trabalho em concessionária. Vizinhos identificaram odor e encontraram corpo pendurado na varanda.



Vilhena, RO - O corpo de Filipe Neves Castro Vergueiro, de 40 anos, foi encontrado em estado de decomposição na manhã desta sexta-feira (24) no quintal de uma residência no bairro Cristo Rei, em Vilhena. Vizinhos precisaram usar uma escada para visualizar por cima do muro após perceberem forte odor vindo da propriedade, localizada nas proximidades do antigo prédio do Lions Clube na Avenida Melvin Jones.

De acordo com informações de colegas de trabalho, Filipe atuava como instrutor em uma concessionária de veículos pesados e havia trabalhado apenas no turno da manhã da última segunda-feira (20). Desde aquela tarde, amigos e companheiros de serviço tentavam localizá-lo sem sucesso.

Um amigo do falecido revelou que Filipe teria reagido mal à recente separação da esposa, que é servidora pública da educação em Vilhena. Testemunhas relataram que ele teria quebrado vários utensílios domésticos após o término do relacionamento.

Pelo estado de decomposição do corpo, as autoridades acreditam que o ato extremo tenha ocorrido no início da semana. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para esclarecer as circunstâncias exatas da morte.

O trágico episódio reforça a importância da rede de apoio em situações de crise emocional. Serviços como o Centro de Valorização da Vida (CVV) estão disponíveis 24 horas pelo telefone 188 para oferecer suporte emocional e prevenção do suicídio.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de praxe. A família e amigos de Filipe recebem apoio durante este momento de luto.

Nenhum comentário