Ederson Gonçalves de Lima, 28 anos, morreu após colisão com caminhão "toreiro" que fugiu do local. Caso ocorreu a 80 km da cidade durante chuva no sentido Pimenta Bueno/Vilhena.

Foto: Reprodução
Vilhena, RO - Um acidente grave na BR-364 resultou na morte de Ederson Gonçalves de Lima, de 28 anos, na madrugada deste domingo (26). O motorista de um caminhão "toreiro" envolvido na colisão fugiu do local sem prestar socorro, deixando a vítima agonizando entre as ferragens de seu veículo, que aparentava ser um Fiat Uno.
O acidente ocorreu por volta da meia-noite de sábado (25), a aproximadamente 80 km de Vilhena, no sentido Pimenta Bueno/Vilhena. Testemunhas relataram que o impacto foi tão violento que o teto do carro de passeio "desceu" sobre a cabeça do motorista, que perdeu massa encefálica e foi resgatado já inconsciente pelo serviço de emergência.
O pai da vítima já registrou queixa na Polícia Civil de Vilhena, que investigará a omissão de socorro por parte do motorista do caminhão. As autoridades buscam identificar e localizar o condutor, que poderá responder judicialmente por deixar o local do acidente sem prestar assistência à vítima.
As condições climáticas no momento do acidente - com chuva no trecho da rodovia - podem ter sido um fator contribuinte para a tragédia. A dinâmica exata do acidente ainda não foi divulgada oficialmente, mas indícios preliminares sugerem que o Fiat Uno teria colidido com a traseira do caminhão.
O incidente lembra outro acidente fatal ocorrido no início deste mês na BR-174/364, entre Vilhena e Comodoro (MT), que vitimou um ex-delegado da Polícia Civil de Rondônia e sua esposa. Assim como no caso atual, havia suspeitas de que o caminhão envolvido estivesse trafegando irregularmente.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu as investigações e busca testemunhas ou informações que possam ajudar a identificar o caminhão e seu motorista. O corpo de Ederson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para procedimentos de praxe.
Fonte: Vilhena Online
Nenhum comentário