
Segundo polícia mato-grossense, Rodrigo Abreu de Souza de alta periculosidade
Vilhena, RO - Um criminoso de alta periculosidade, que estava foragido da Justiça, teve o mandado de prisão cumprido na quarta-feira, 22, em Colniza, em uma ação conjunta realizada pelas equipes das Polícias Civis de Mato Grosso e Rondônia.
O suspeito, de 25 anos, com diversas passagens criminais, foi localizado no distrito de Guatá, após troca de informações entre as equipes policiais das Delegacias de Colniza (MT) e Machadinho do Oeste (RO).
Apontado como integrante de uma facção criminosa, ele estava foragido da Cadeia Pública de Ji-Paraná desde o ano passado. O criminoso é apontado como o autor do homicídio que vitimou o vilhenense José Paulo Carvalho Pacheco, de 32 anos, em um garimpo da região de Pontes e Lacerda (MT). O crime ocorreu após a vítima ser confundida com um policial.
O suspeito, identificado como Rodrigo Abreu de Souza, foi reconhecido por testemunhas como o autor dos disparos. Após o crime, ele se escondeu em uma chácara na região de Pontes e Lacerda e, posteriormente, fugiu para o Estado de Rondônia.
Conhecido como “Faxina”, o matador, foragido da cadeia na cidade de Ji-Paraná, chegou a ser preso nas proximidades de Pimenta Bueno, mas conseguiu escapar de dentro do posto da PRF. A partir de informações colhidas junto a familiares da vítima, o FOLHA DO SUL ON LINE noticiou o episódio com exclusividade (LEMBRE AQUI).
Após intenso trabalho de monitoramento e troca de informações entre as Polícias Civis dos dois Estados, foi possível localizar o foragido na região do Guatá, em Colniza, onde o mandado de prisão foi cumprido. O preso foi conduzido à Delegacia de Machadinho do Oeste, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Ele permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil/MT
Nenhum comentário