Caso ocorreu na Avenida Paraná; suspeito foi localizado pela polícia após fugir do local e assinou TCO.

Imagem ilustrativa
Vilhena, RO - Um caso curioso de violência chamou a atenção na noite desta segunda-feira (7) no bairro Alto Alegre, em Vilhena. Um homem invadiu um estabelecimento comercial na Avenida Paraná fazendo ameaças enquanto segurava uma chaleira como se fosse uma arma, deixando o proprietário em alerta.
De acordo com o comerciante, o indivíduo entrou no local de forma agressiva, brandindo a chaleira e dando a entender que poderia atacá-lo. Sem qualquer motivo aparente, o suspeito proferiu palavras de intimidação e depois fugiu do local antes da chegada da polícia.
A Polícia Militar foi acionada e, com base na descrição do suspeito, encontrou um homem com as mesmas características nas proximidades. Durante a abordagem, ele admitiu ter cometido a ameaça, mas afirmou que agiu "sem motivo".
Como não houve agressão física, os policiais lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e o acusado se comprometeu a comparecer à Justiça para responder pelo ato.
O episódio, aparentemente bizarro, serve como alerta para situações de conflito que podem escalar para agressões reais. Apesar do objeto inofensivo, a conduta do homem configurou crime de ameaça, passível de punição legal.
Fonte: Vilhena Online
Nenhum comentário