-->

VÍDEOS: armazém usado como depósito pela prefeitura é alvo de incêndio criminoso, em Vilhena; dois são presos após um confessar o crime

Share:
Policial militar ia para o trabalho e deteve homem que confessou o ataque

Vilhena, RO - Na madrugada desta segunda-feira, 2, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Vilhena foram mobilizados para atuarem em um incêndio que atingiu um barracão no bairro São José. A redação já havia revelado que o local, que serve de abrigo para dependentes químicos, também era usado como uma espécie de almoxarifado pela prefeitura para guardar arquivos em papel, móveis, equipamentos e outros itens.

O alerta sobre o fogo foi dado por um cabo da própria PM, que estava indo para o trabalho, quando encontrou um suspeito próximo às chamas que consumiam o galpão. O espaço, antes de ser desativado, era utilizado para armazenamento de grãos pela Campainha Nacional de Abastecimento (CONAB). CLIQUE ABAIXO e assista o primeiro vídeo.


Ao ser contido pelo militar, o homem encontrado no local confessou que ele mesmo e um outro colega haviam ateado fogo à estrutura, provocando o incêndio criminoso de grandes proporções. Ele descreveu o outro incendiário, que havia fugido em uma bicicleta, mas acabou preso nas proximidades, tentando se esconder no mato.

Os dois autores do incêndio proposital são conhecidos nos meios policiais por serem usuários de drogas e se envolverem em vários tipos de ocorrência. Ao serem interrogados sobre a motivação para atearem fogo ao local, eles optaram por não falar nada.

Um dos presos tinha como pertences duas mochilas, contendo aproximadamente 10 quilos de fios de cobre, provavelmente furtados, e que seriam vendidos, além de um pé de cabra. A dupla e o material apreendido foram entregues na Unisp (ASSISTA A SEGUNDA FILMAGEM).





Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário