
Mulher morreu após sofrer queda e homem ficou ferido ontem na cidade
Vilhena, RO - Após ter acesso ao vídeo publicado em um grupo no WhatsApp, o FOLHA DO SUL ON LINE buscou informações sobre o acidente registrado na noite de ontem, na divisa dos bairros Maria Moura e União, em Vilhena.
A reportagem descobriu que a colisão, envolvendo um veículo VW Gol e uma motocicleta Yamaha YBR 125, teria sido provocada pelo mesmo motivo que deixou uma mulher morta e um homem ferido na cidade neste domingo: o desequilíbrio de condutores ao passar por quebra-molas (ENTENDA AQUI)
Conforme fontes oficiais consultadas pelo site, o Gol seguia pela linha 135, sentido Porto Velho, e ao se aproximar do cruzamento com a estrada Kapa 152, que divide os bairros Maria Moura e Residencial União, o motorista ligou a seta, indicando que faria uma conversão à esquerda.
Neste momento, o motociclista que vinha atrás não teria observado a sinalização e atingiu a lateral do carro. O motorista não apresentava sinais de embriaguez e foi dispensado de fazer o teste do bafômetro. Ele se queixava de dores na parte interna dos lábios, mas recusou atendimento médico.
Já o condutor da moto alegou que, ao chegar ao cruzamento, foi surpreendido por um quebra-molas não sinalizado, o que o desequilibrou, fazendo com que ele não conseguisse evitar a batida. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o motociclista acidentado foi intubado e seguiu para a UTI, após dar entrada no Hospital Regional de Vilhena.
CLQUE ABAIXO e assista o vídeo.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário