
"Então ela chegou a tirar fotos da bebê em poses sexuais, abrindo as partes intimas com os dedos"
Vilhena, RO - Em entrevista ao site RepórterMT, o delegado da Polícia Civil de Canarana, Norte de Mato Grosso, Flávio Leonardo, afirmou que o vereador Thiago Bitencourt (PL), preso por crimes de pedofilia, tinha fotos de uma criança de 2 anos em posições sexuais.
O parlamentar foi preso em flagrante no último sábado, 31, durante uma operação que cumpria mandados de busca e apreensão. As ordens judiciais foram cumpridas na residência dele e também consultórios onde ele atendia como médico.
De acordo com o delegado, o pai da criança que procurou a Polícia Civil para denunciar o crime. Segundo o homem, a cunhada de 15 anos tinha uma relação com Thiago de modo que ela fazia exatamente tudo que ele ordenava.
Nas investigações, foi apontado que a adolescente era mantida pelo vereador como "escrava sexual". Durante as buscas, a Polícia Civil localizou e apreendeu vasto material relacionado a crimes de pedofilia. Segundo consta, parte desse material teria sido produzido, armazenado e divulgado pelo próprio suspeito.
"O pai de uma bebê de 2 anos nos procurou para denunciar que sua cunhada de 15 anos estava se relacionando com o suspeito. Ele a tratava como uma escrava sexual. Ela fazia tudo que ele pedia", explicou o delegado.
A partir da relação com a adolescente, o vereador passou a abusar da criança. "Então ela chegou a tirar fotos da bebê em poses sexuais, abrindo as partes intimas com os dedos", acrescentou.
As imagens e outras dezenas de gravações dos estupros cometidos por Thiago foram apreendidas na casa dele. A polícia afirmou que ele mesmo gravava os estupros e divulgava as filmagens.
Até agora, cinco vítimas foram identificadas. O parlamentar usava da profissão de médico para se aproximar das vítimas em situação de vulnerabilidade.
O inquérito ainda apura a existência de mais vítimas do bandido (CLIQUE ABAIXO e assista vídeo com a entrevista do delegado).
Fonte: Repórter MT
Nenhum comentário