
Homem bêbado pulou muro e foi encontrado dormindo em rede; vítima relata ameaças e medo constante
Vilhena, RO – Uma mulher de 45 anos acionou a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (2) após acordar e se deparar com o ex-companheiro bêbado dormindo em uma rede no quintal de sua casa, no bairro Jardim Eldorado. O homem, de 25 anos, havia pulado o muro do imóvel e invadido a propriedade sem autorização o terceiro episódio do tipo, segundo a vítima.
A dona da casa relatou aos policiais que o ex-companheiro costuma enviar mensagens ofensivas e ameaçadoras pelo WhatsApp, deixando-a em "constante estado de medo e insegurança". Ela decidiu pedir medida protetiva para garantir que ele mantenha distância.
O invasor, que apresentava sinais de embriaguez e lesões no corpo, alegou que os machucados eram resultado de trabalho em uma fazenda. No entanto, a vítima teme novas investidas e reforçou o pedido de proteção legal.
Os militares registraram o caso como violência doméstica, enquadrado na Lei Maria da Penha, e encaminharam o homem à Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) para a formalização da ocorrência.
Fonte: Vilhena Online
Nenhum comentário