
Dona do automóvel acionou a Polícia Militar após ter mensagens e ligações ignoradas
Vilhena, RO - Na madrugada deste sábado, 24, uma guarnição da Polícia Militar foi até o bairro Alvorada, em Vilhena, para atender uma ocorrência de “apropriação indébita” envolvendo um carro.
Na conversa com a dona do veículo, ela contou aos militares que um amigo do filho havia pedido o automóvel emprestado para levar a namorada até o hospital. Algum tempo depois de atender o pedido, a dona do carro ligou e enviou mensagens através do WhatsApp, mas o rapaz que estava com ele não atendeu e nem respondeu.
Ao receber a informação de que o veículo tinha sido usado para que o suspeito fosse até o Parque de Exposições, onde estava acontecendo uma festa, a guarnição foi até o local e conseguiu localizar o denunciado, que estava junto com três amigos.
Ao ser questionado sobre a procedência do veículo, o acusado disse que o havia “alugado”. Também negou conhecer a dona dele, que havia mobilizado os militares. Declarou ainda que pensava que o verdadeiro proprietário era o filho da mulher, com quem havia trabalhado.
Diante da situação, o carro e os envolvidos foram encaminhados para a Unisp, onde a ocorrência foi registrada.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário