
Motorista da carreta atingida pela ambulância era morador de Ji-Paraná
Vilhena, RO - Segue internada na UTI do Hospital Regional de Vilhena, a enfermeira Thaísa Nascimento da Costa. A profissional de saúde de 29 anos, moradora de Vilhena, é a única sobrevivente da tragédia registrada em num trecho da BR 364 próximo a Porto Velho, e que resultou na morte de 6 pessoas.
A última vítima da fatalidade que envolveu uma ambulância de Vilhena0 e uma carreta graneleira, foi o motorista do veículo de carga, Dilon F. de Macedo, de 63 anos, morador de Ji-Paraná, cidade onde foi velado e sepultado ontem (VEJA AQUI).
Thaísa, que passou por uma cirurgia na mandíbula na capital, retornou para Vilhena a bordo de um avião do Corpo de Bombeiros. Ela também sofreu uma fratura na tíbia, mas já foi operada no Hospital Regional (VEJA AQUI).
Nos últimos dias, o quadro clínico da enfermeira chegou a se agravar, mas no momento, ela encontra-se estável, consciente e sem intubação, após ser transferida para a UTI.
O secretário de Saúde de Vilhena, Wagner Borges, disse que fez bem em trazer “para casa” a profissional, empregada do Grupo Chavantes, que administra o HRV. Na unidade onde prestava serviços antes do acidente, ela mantém contato com os colegas e recebe o melhor atendimento.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário