
Ondacir Antonio Bogo morava na cidade havia quase 50 anos
Vilhena, RO - Faleceu na manhã deste sábado, 31, na UTI do hospital particular Bom Jesus, em Vilhena, o empresário Ondacir Antonio Bogo. Desde o início da semana apresentado indícios de que teria contraído chikungunya, Bogo deu entrada na unidade de saúde na manhã de ontem.
Diante do agravamento de seu quadro, o paciente de 67 anos foi transferido para a UTI no período da tarde. Exames descartaram a suspeita inicial de Chikungunya, e atestaram que ele sofria de uma infecção que se espalhou por todo o corpo, levando à falência múltipla de órgãos e culminando em sua morte.
Em Vilhena desde meados da década de 70, Bogo começou trabalhando em obras, até iniciar sua trajetória no segmento de bancas de revistas. A primeira unidade foi a da praça Angelo Spadari, mas depois ele abriu outras três.
Atualmente, sócio da estação rodoviária de Vilhena, onde também tinha outra banca, Ondacir deixa dois filhos. O corpo dele será velado na Capela Mortuária, mas a família ainda não definiu o horário do sepultamento.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário