Corpo de Odair Tenório, de 42 anos, foi resgatado com ajuda de máquina pesada; velório será em Rolim de Moura

Necropsia será realizada em Vilhena, para onde o corpo será trazido
Vilhena, RO - Uma tragédia na Rodovia do Boi, em Corumbiara, terminou com a morte de um motorista de carreta carbonizado após seu veículo tombar e pegar fogo na tarde desta segunda-feira (5). O corpo de Odair Tenório, de 42 anos, foi resgatado com o auxílio de uma máquina PC, já que ficou preso sob os escombros da cabine.
De acordo com informações preliminares, a carreta graneleira perdeu o controle em uma curva da estrada pavimentada, capotou e incendiou-se. O caminhoneiro não conseguiu escapar a tempo e morreu no local. O corpo, parcialmente carbonizado, será levado para Vilhena, onde uma necropsia deve esclarecer as causas exatas da morte. (ENTENDA AQUI)
Um irmão de Odair, conhecido como “Quinha”, que dirigia outra carreta à frente, foi quem viu o acidente acontecer. Ele também é o proprietário do caminhão destruído pelo fogo. Testemunhas relataram que a situação foi “chocante”, mas ainda não se sabe o que levou o veículo a capotar.
O corpo do motorista será transladado para Rolim de Moura, sua cidade natal, onde o velório e o sepultamento devem ocorrer ainda nesta terça-feira (6). Familiares e amigos aguardam a liberação do IML para dar início aos preparativos.
Rodovia do Boi tem histórico de acidentes
A RO-399, conhecida como Rodovia do Boi, é uma das principais ligações entre Corumbiara e outras cidades de Rondônia, mas acidentes graves não são incomuns no trecho. O caso reforça a necessidade de fiscalização e cuidados nas estradas da região.
Fonte: Vilhena Online
Nenhum comentário