
Energisa trocou os artefatos danificados na avenida Paraná
Vilhena, RO - Na madrugada desta quarta-feira, 30, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e compareceu em um trecho da avenida Paraná, em Vilhena, onde um caminhão boiadeiro havia enroscado na rede elétrica, danificando alguns postes.
Para evitar novos acidentes no local e preservar a segurança de quem passava pela via pública, a própria equipe policial providenciou uma sinalização, e manteve contato com a Energisa, que foi ao local e substituiu os postes danificados.
Após obterem de testemunhas a descrição do caminhão boiadeiro envolvido no acidente, os militares fizeram buscas e localizaram o veículo na avenida Celso Mazutti, próximo à BR 174.
O motorista não apresentava sinais de embriaguez ou qualquer outro tipo de alteração. Ele explicou que seu veículo está regular e que era dirigido com cautela. Mesmo assim, sem perceber, o motorista atingiu a fiação, danificando os postes. Ele disse que não teve a intenção de provocar os estragos
Ao checar o caminhão, os policiais não notaram nenhuma irregularidade que precisasse sem punida com multa ou qualquer outra medida administrativa.

Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário