
Vilhenense chegará ao hospital João Paulo II acompanhada pelo marido
Vilhena, RO - Dois dias após revelar a situação dramática em que ela se encontrava no Hospital Regional de Vilhena, a cozinheira Maria Célia do Amaral foi transferida para o João Paulo II, em Porto Velho. Ela saiu de Vilhena no início da tarde desta sexta-feira, 16.
O comovente pedido de ajuda da autônoma de 45 anos, foi publicado a pedido dela por este site. Na publicação anterior, a paciente falou da amputação de uma de suas pernas, por causa do mesmo problema (embolia), que está enfrentando novamente (ENTENDA AQUI).
Assistida por um médico vascular no dia seguinte à veiculação da reportagem, Maria Célia fez vários exames, e foi com base neles que a equipe médica que avaliou seu caso em Vilhena solicitou uma vaga para que ela seja examinada pelos profissionais da capital.
Antes da partida para o hospital João Paulo II, onde chegará acompanhada pelo marido, que seguiu na mesma ambulância, a cozinheira gravou outro vídeo, no qual agradeceu o atendimento e o apoio recebidos, e novamente pediu orações para vencer mais esta etapa do delicado tratamento.
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário