
Ao ser interrogado, o ladrão confessou que era ele mesmo o autor do furto anterior
Vilhena, RO - Na manhã desta quinta-feira, 22, um homem de 57 anos foi preso em flagrante tentando furtar uma bicicleta nas dependências da Escola Marechal Rondon, da rede estadual, instalada na região central de Vilhena.
Ao ser acionada para atender a ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi até o estabelecimento de ensino, onde manteve contato com o diretor e uma vigilante. Ambos confirmaram que o suspeito entrou no local e se dirigiu diretamente ao estacionamento das bicicletas.
A vigilante de 38 anos contou que, quando questionou o invasor sobre sua presença no local, ele alegou que o filho estuda no colégio e que estava tentando encontrar a bicicleta dele. O diretor o desmascarou, revelando nenhum filho dele estuda ou estudou na escola.
O mesmo diretor mostrou imagens das câmeras de segurança do Marechal Rondon, que no dia anterior registraram o furto de uma bicicleta feminina, e o ladrão tinha as mesmas características do homem que, aparentemente, tentava repetir o crime.
Ao ser interrogado, o ladrão confessou que era ele mesmo o autor do furto anterior. Ele revelou que havia deixado a bicicleta feminina na lateral da escola, onde os policiais a encontraram. Ele e o veículo foram apresentados na Unisp.
Enquanto era levado para o registro da ocorrência na polícia, o ladrão confesso contou que havia retornado à escola com a intenção de furtar a segunda outra bicicleta, porém não conseguiu devido à intervenção da vigilante.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário