-->

"Doctor Who": criador tem ideias para próximos anos da franquia

Share:
Em entrevista, Russel T Davies comentou sobre o que vem depois do fim; último episódio da segunda temporada estreia neste sábado (31)

2ª temporada de "Doctor Who" • Divulgação/ Disney+

Vilhena, RO - O oitavo e último episódio da segunda temporada da nova versão de "Doctor Who" será lançado neste sábado (31) e promete encerrar a jornada do protagonista, vivido por Ncuti Gatwa, e Belinda Chandra (Varada Sethu). Em entrevista exclusiva, Russel T Davies, criador das temporadas da franquia sobre o viajante o tempo desde 2005, refletiu sobre o futuro da série -- e garantiu que quer continuar trabalhando na história.

Na segunda temporada, o personagem Doctor Who conhece Belinda Chandra e inicia uma jornada época para levá-la de volta à Terra. No entanto, uma força misteriosa está impedindo seu retorno e a equipe da Tardis que viaja no tempo precisa enfrentar perigos, inimigos e terrores maiores do que nunca.

"Já temos alguns roteiros escritos, um milhão de ideias se formando", disse Davies, abordado sobre o que vem depois do fim da segunda temporada.

"Continuamos tendo reuniões sobre isso, sobre o que faremos, eu estou morrendo de vontade de fazer algumas dessas coisas, gosto de achar que temos bons momentos pela frente, eu te prometo", garantiu. "Meio que estraga a surpresa, porque a vida do Doctor está em perigo toda semana, mas acho que dei um spoiler de que ele sobrevive", acrescentou, aos risos.

O roteirista ainda refletiu sobre sua história com a franquia.

"Acho que tenho sorte, em certo sentido, porque sou fã desde o primeiro dia", disse ele sobre poder contar a história de Doctor Who por tantos anos. "Eu tinha 6 meses quando o primeiro episódio foi ao ar, e minha primeira lembrança de Doctor Who é de quando eu tinha 3 anos."

O enorme legado de "Doctor Who" não intimida o autor. "Tem um lado meu que está sempre procurando por algo novo e inovador, buscando espaços na televisão onde as coisas ainda não foram ditas, áreas que ainda não foram exploradas. Isso é essencial para 'Doctor Who'", refletiu o profissional.

"Estou tentando tornar Doctor mais moderna do que nunca", continuou. "Sempre há uma nova ideia surgindo, e é exatamente isso que devemos buscar."


Por Nicoly Bastos
Fonte: CNN Brasil

Nenhum comentário