
Segundo a denunciante, homem não aceita o fim do casamento
Vilhena, RO - Na noite de ontem, uma comerciante de 28 anos acionou a Polícia Militar após o ex-marido, um homem 10 anos mais velho, invadir seu restaurante, onde passou a ofendê-la, classificando-a como “vagabunda”, em Vilhena. A ação seria em virtude de o acusado não aceitar o fim do relacionamento conjugal.
Após os xingamentos e tentativas de agressões físicas, a vítima, que já havia registrado queixa e pedido medida protetiva para manter o ex longe dela, confirmou ter sido ameaça de morte pelo denunciado na frente dos clientes. No momento dos ataques, o homem estava acompanhado da mãe, que chegou a impedi-lo de bater na comerciante de quem havia se separado.
A dona do restaurante disse que a ex-sogra, mesmo tendo ciência de que o filho não podia se aproximar dela, o acompanhou até o estabelecimento. A denunciante também disse à guarnição policial que atuou no caso, que a ex-sogra remete mensagens para ela através do WhatsApp. O material, entregue pela vítima, será analisado.
A equipe policial chegou a fazer diligências nas proximidades do restaurante tentando localizar o autor das ameaças, mas não conseguiu achá-lo. A mãe dele também será procurada para dar informações sobre o episódio que presenciou.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário