-->

Após irmãos saírem na porrada por causa de dívida, tio e sobrinho protagonizam “briga de faca” na mesma casa, em Vilhena

Share:
Rapaz com corte na cabeça ignorou recomendação médica para permanecer no hospital

Vilhena, RO - A redação teve acesso a detalhes da briga entre dois irmãos, que terminou com um deles com um corte na cabeça, na noite de ontem, no bairro Cristo Rei, em Vilhena. O motivo do desentendimento seria uma dívida, cuja origem não foi informada.

Segundo apurou o site, o irmão credor procurou o devedor, que o recebeu com agressões físicas, que acabaram evoluindo para a “pancadaria familiar”. Enquanto o cobrador sofreu um corte na cabeça, o irmão dele apresentava escoriações no dedão do pé direito e no dedo anelar da mão. Ele, o devedor, também acusou o familiar de ter quebrado o vidro traseiro de seu carro.

A guarnição da Polícia Militar levou os “irmãos brigões” para a Unisp, mas no momento em que estava registrando a ocorrência, foi acionada novamente para comparecer à mesma residência onde os rapazes haviam saído “no braço”.

Na segunda chegada ao local, os militares encontraram um tio e seu sobrinho já em luta corporal, sendo que um deles (o tio) estava em poder de uma faca, investindo contra o familiar. O tio apresentava uma luxação no braço, enquanto o opoente dele não tinha lesões aparentes. Não foi informado o motivo deste novo desentendimento entre parentes.

Após atender esta segunda ocorrência seguida no mesmo local, a guarnição levou o rapaz da briga anterior para receber atendimento no Hospital Regional. A médica de plantão recomendou ao paciente ferido na cabeça que permanecesse no hospital por pelo menos seis horas, o que ele recusou.

Após o tio da segunda briga também ser levado para o hospital, os policiais seguiram com os irmãos do confronto anterior para a Unisp, onde a ocorrência foi registrada.

Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário