José Augusto Ribeiro, 64 anos, não resistiu aos ferimentos após colisão tripla na rodovia; filha que dirigia um dos veículos foi encaminhada ao Hospital Regional com lesões graves

Vilhena, RO - Um trágico acidente na BR-435, na manhã desta quinta-feira (03), tirou a vida do agricultor José Augusto Ribeiro, 64 anos, pioneiro de Colorado do Oeste. O idoso, que completou aniversário em dezembro, estava no banco do passageiro de um VW Gol dirigido por sua filha de 22 anos quando ocorreu uma colisão tripla envolvendo também uma picape Chevrolet S-10 e um Fiat Palio. (ENTENDA AQUI)
José Augusto era um dos pioneiros da região, tendo se mudado para Colorado do Oeste em 1977. Morador antigo da Linha 6, ele havia se estabelecido recentemente na área urbana. No momento do acidente, estava indo visitar a filha caçula, que mora na Linha 2.
A jovem de 22 anos, que dirigia o Gol, sofreu ferimentos graves e foi transferida para o Hospital Regional de Vilhena, onde permanece em observação. A família aguarda mais informações sobre seu estado de saúde.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deve divulgar em breve um laudo oficial com as causas exatas do acidente. Enquanto isso, a família prepara o velório e sepultamento de José Augusto, que ocorrerão em Colorado do Oeste.
Fonte: Vilhena Online
Nenhum comentário