Ação da Polícia Militar ocorreu no bairro Tancredo Neves; menor relatou histórico de ameaças e agressões

O caso segue sob investigação/Foto: Extra de Rondônia
Vilhena, RO - Na noite de quinta-feira (10), uma equipe da Patrulha Reforço da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão na Rua Juventino Petroli, no bairro Tancredo Neves, em Vilhena.
Conforme o registro, o chamado foi feito por D., avô paterno de um menor de 13 anos, que relatou ter sido agredido por J.D.R., atual companheiro da avó materna do garoto. Segundo ele, o neto havia se envolvido em uma discussão com J.D.R., e durante o desentendimento, o homem teria segurado o menino com força pelo pescoço.
O pai da criança, que não reside na cidade, foi informado do ocorrido e entrou em contato com D., que imediatamente foi até o local e acionou a PM.
Ao chegarem na residência, os policiais constataram que o suposto autor já havia se evadido do local e não foi localizado nas buscas feitas pela equipe. Em conversa com a avó do menor, ela tentou minimizar os fatos, alegando que tudo não passou de um desentendimento familiar e que não desejava representar criminalmente contra seu companheiro.
O menor apresentava-se visivelmente abalado, embora sem sinais aparentes de lesões. À guarnição, ele relatou que o namorado da avó costuma chegar embriagado e, nesse estado, o ameaça e o agride fisicamente com frequência.
Durante o registro da ocorrência, o acusado retornou à residência visivelmente embriagado e com uma lesão com marca de sangue no supercílio esquerdo. Questionado, ele alegou ter caído de bicicleta.
Diante das acusações, J.D.R., recebeu voz de prisão. Após ser informado de seus direitos constitucionais, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e apresentado à autoridade de plantão, sem uso de algemas e com a lesão registrada.
O caso segue sob investigação.
Fonte: Extra de Rondônia
Nenhum comentário