Homem acusado de matar a esposa e esconder o corpo dela no Paraná é abordado em Vilhena, apresenta documentos falsos e acaba preso - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA -->

Homem acusado de matar a esposa e esconder o corpo dela no Paraná é abordado em Vilhena, apresenta documentos falsos e acaba preso

Share:
“Ele se recusou a revelar o verdadeiro nome e foi flagranteado por isso”

Vilhena, RO - Após ser abordado ontem pela Polícia Militar, em Vilhena, um homem de 45 anos, que apresentou documentos falsos, acabou preso em flagrante, quando a guarnição constatou haver um mandado judicial emitido contra ele pela justiça do Estado do Paraná.

De acordo com informações obtidas, embora não morasse há muito tempo em Vilhena, ele era muito conhecido na cidade, e reconhecido como um bom profissional na área de eletricidade.

Conforme apurou este site, os dados fornecidos pelo eletricista não batiam com a documentação que, descobriu-se depois, tinha sido emitida no ano de 2019, em nome de um migrante estrangeiro. Não se sabe como esse material foi parar em poder do paranaense.

“Ele se recusou a revelar o verdadeiro nome e foi flagranteado por isso. A Polícia Civil quem descobriu a verdadeira identidade dele. A PM constatou que a documentação era falsa, mas ele se negou a dizer quem realmente era”, revelou uma fonte da reportagem.

Ao “puxar a capivara” do suspeito, os policiais constataram que o mandado de prisão contra ele era por ter matado a esposa e ocultado o corpo dela no Paraná. Ele foi levado a júri popular em 2017, na cidade de Teixeira Soares, no Paraná, e o mandado de prisão contra ele tem validade até 2039.

Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário