-->

Família suspeita que mulher desaparecida no Cone Sul desde 2018 esteja sendo mantida refém pelo ex-marido condenado a 90 anos de prisão

Share:
Acusado de abusar sexualmente das enteadas está foragido

Vilhena, RO - Uma familiar da dona de casa Marta Cristiana Alves, que está desaparecida desde 2018 no Cone Sul de Rondônia, entrou em contato esta semana e pediu ajuda para divulgar a situação dela, que pode estar sendo mantida longe de casa contra a vontade pelo ex-marido.

A entrevistada explicou que o homem com quem Marta foi casada se chama Leandro Santiago, que está foragido depois de ser condenado a 90 anos de prisão. Ele, que morava em Cerejeiras, foi denunciado por abusar sexualmente das duas filhas de Marta, que na ocasião residiam em Cabixi.

De acordo a denunciante, Leandro começou a abusar das meninas quando elas ainda eram crianças, e prosseguiu até que ambas chegassem à adolescência. Embora o acusado tenha negado, em juízo, a violência contra as enteadas, a justiça de Colorado do Oeste, que julgou o caso, o condenou a uma pena tão elevada por entender que havia indícios suficientes de seus crimes.

Durante muito tempo, para não ser denunciado pelas pequenas vítimas Leandro ameaçava matar toda a família. A entrevistada por este site confirma que ela própria já foi ameaçada de morte pelo ex-cunhado que, segundo garante, tem um perfil extremamente violento.

O que leva a irmã de Marta, que tem 40 anos, a acreditar que ela está sendo mantida em uma espécie de cativeiro são os relatos de que Leandro tem sido visto sozinho em eventos realizados em cidades do Cone Sul. Após a condenação, ele chegou a ter sua imagem divulgada, o que é feito novamente pela irmã da vítima, para que ele seja denunciado por quem o encontrar.

O esforço da família para resgatar Marta se deve ao fato de que os pais sentem muita saudade dela. E também há o desejo de não deixar que o homem suspeito de mantê-la longe dos parentes continue impune.


Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário