
O veículo ficou na parede da distribuidora, após atingir um poste
Vilhena, RO - A redação conversou com uma testemunha da briga de casal que mobilizou a polícia e acabou em acidente de trânsito na noite de ontem, na região central de Vilhena.
Segundo a fonte do site, uma mulher chegou de carro com um amigo em uma distribuidora de bebidas na avenida José do Patrocínio e ficou do lado de fora do estabelecimento, ambos tomando cerveja.
Logo, também apareceram no local o homem que seria o companheiro dela (não se sabe se marido ou namorado) e um familiar. O casal conversou normalmente por alguns instantes, até a mulher se enfurecer e dar início à pancadaria no meio da rua.
A testemunha conta que a mulher atirou uma grelha de churrasqueira no parceiro, ferindo o braço dele, e desferiu uma mordida no parente que o acompanhava. Também usou a chave do próprio carro para atingir os dois.
Os homens atacados decidiram sair a pé do local e, neste momento, segundo o relato da entrevistada, a condutora entrou em seu carro e tentou atropelar a dupla. O veículo ficou na parede da distribuidora, após atingir um poste.
Antes de sair do local, a mesma mulher teria atirado uma garrafa contra os homens, mas nenhum deles foi atingido. A polícia foi acionada, a distribuidora baixou as portas e a mulher acelerou, saindo do local. Pouco mais adiante, o carro dirigido pela envolvida na briga bateu em uma carreta.
O site não teve acesso ao Boletim de Ocorrência que traz detalhes do “barraco”, e se baseou apenas no relato da testemunha.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário