
Valdomiro Cezimbra Rodrigues tinha 64 anos e era conhecido como “Mirão”
Vilhena, RO - Morreu na madrugada desta segunda-feira, 21, pouco depois de dar entrada na emergência do Hospital Regional de Vilhena, o caminhoneiro, mais de 40 deles nas estradas.
Segundo uma filha do motorista, que tinha o apelido de “Mirão” e era respeitado pelos companheiros pela experiência no volante, exatamente uma semana atrás ele sofreu um infarto leve em Nova Andradina (MS), onde passou três dias na UTI.
Buscado por um amigo após ser liberado pelo hospital sul-mato-grossense, o gaúcho radicado em Vilhena desde a década de 1970 chegou em casa ontem à noite. Depois de jantar, tomar banho e ir dormir, ele passou mal por volta das 3:00h.
Ao ver Mirão caído na porta do banheiro, a esposa e o filho tentaram ligar no Corpo de Bombeiros, mas as chamadas não foram atendidas. O filho então foi a pé ao quartel da corporação no bairro Bela Vista, relatou o caso e pediu ajuda.
No hospital, os médicos que atenderam o caminhoneiro tentaram reanimá-lo por quase 20 minutos, mas ele não resistiu à parada cardíaca. Após o velório, que terá início às 13:00h na Capela Mortuária, a família fará o sepultamento ainda hoje, às 16:00h


Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário