
Outdoor em frente o MP cobra elucidação do crime cometido em 2021
Vilhena, RO - O advogado que atua no processo envolvendo herdeiros do empresário José Moisés Paião, conhecido como “Jamantão”, assassinado a tiros em uma loja no centro de Vilhena no ano de 2021, entrou em contato com a redação recentemente, e pediu que o site corrigisse uma reportagem publicada sobre o caso (ENTENDA AQUI).
O advogado paulista explicou que todos os 13 filhos que constam do inventário são legítimos, e não “supostos filhos”, como o site havia publicado. A maioria dos herdeiros foi reconhecida pelo próprio Paião, enquanto os outros tiveram a paternidade atestada judicialmente através de exames de DNA.
Outro advogado que também atua no caso e o colega dele, não quiseram dar detalhes sobre o andamento do processo, e revelaram não ter qualquer novidade sobre as investigações do crime. Aliás, é justamente a demora em encontrar pistas que levem aos assassinos que levou uma familiar do empresário a instalar um outdoor na cidade, em frente o prédio do Ministério Público, cobrando a solução do crime.
O site manteve contato com a assessoria jurídica de uma das filhas de Jamantão, para que, caso ele tivesse interesse em se pronunciar sobre o caso, enviasse sua manifestação, o que não aconteceu até a publicação desta reportagem.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário