Grupo de Juara (MT) trocou tiros com policiais na BR-174; um jovem de 18 anos morreu, e dois menores foram apreendidos sem ferimentos.
Vilhena, RO - Um tiroteio entre policiais e assaltantes na BR-174, na divisa entre Rondônia e Mato Grosso, terminou com um morto e dois adolescentes detidos. Os envolvidos, todos da cidade de Juara (MT), haviam fugido após um assalto com reféns e foram interceptados pela polícia em Vilhena (ENTENDA AQUI).
O grupo estava em uma picape Toyota Hilux roubada, com um pneu furado, quando foi abordado pela polícia. Os dois menores, de 15 e 16 anos, se renderam sem resistência e não sofreram ferimentos. Já o terceiro integrante, identificado como Tayryk Castro, 18 anos, foi atingido por quatro tiros e morreu no local. O corpo, será liberado após necropsia e enviado para Juara.
Os três jovens são moradores de Juara (MT) e haviam cometido um assalto com reféns antes de fugir para Rondônia. A polícia ainda investiga se o grupo planejava outros crimes na região.
Os dois menores foram levados para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) e, em breve, serão transferidos para Juara, onde o Conselho Tutelar assumirá o caso. As declarações deles ainda não foram divulgadas.
Operação policial e riscos na BR-174
O confronto reforça os riscos de criminalidade interestadual na região, com bandidos cruzando fronteiras para fugir da polícia. A BR-174 é um dos principais alvos de blitzes e operações contra roubos de veículos e assaltos.
Fonte: Vilhena Online
Nenhum comentário