
Acusado negou ser o autor do ataque, mas foi mantido na cadeia
Vilhena, RO - Um homem de 23 anos foi preso na madrugada deste domingo, 09, acusado de agredir fisicamente a esposa e suspeito de atear fogo à casa dela no bairro Anchieta, em Cerejeiras, onde os dois moravam. A jovem de 21 anos é funcionária de uma padaria da cidade e tem um filho de apenas 2 anos com o agressor, que trabalha em uma fazenda.
Embora uma vizinha tenha filmado a casa de madeira em chamas, afirmando que a causa do incêndio seria um curto-circuito, um eletricista que é parente da vítima desmente essa informação e garante que o ataque teria sido criminoso (ASSISTA ABAIXO).
O homem apontado como o autor do incêndio havia agredido a esposa horas antes, ao encontrá-la em uma casa de eventos de Cerejeiras, onde acontecia uma festa, da qual ela participava em companhia de uma amiga. O mesmo homem também teria sido visto próximo à residência incinerada.
O suspeito teria dirigido ameaças de morte à companheira, depois de agredi-la, dizendo que iria “dar um jeito” nela. Ele negou, porém, ter provocado o incêndio, mas foi mantido preso depois de ser ouvido na Delegacia da Polícia Civil.
Amigos estão se mobilizando para ajudar a jovem trabalhadora a reconstruir sua residência, que foi consumida pelas chamas junto com móveis, eletrodoméstico e tudo o que havia dentro.
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo que mostra a casa ainda sendo consumida pelo fogo. Não havia ninguém dentro do imóvel atacado.



Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário