
Caminhão que seguia de Vilhena para Comodoro invadiu a pista contrária
Vilhena, RO - Foi identificado o motorista do caminhão que, na tarde de ontem, morreu preso às ferragens do veículo, após se envolver em um acidente na BR 174, entre as cidades de Vilhena e Comodoro, em Mato Grosso (CONFIRA AQUI).
O FOLHA DO SUL ON LINE confirmou que a vítima tinha apenas 23 anos de idade, morava em Espigão do Oeste e se chamava Carlos Ofélio Ramos Ferreira. A reportagem tentou obter mais informações junto à empresa da qual o caminhoneiro seria empregado, com sede de Pimenta Bueno, mas as informações não foram prestadas.
Detalhes passados por testemunhas à PRF e à Polícia Civil de Comodoro dão conta de que foram quatro os veículos envolvidos no acidente fatal: o primeiro era um caminhão Mercedes-Benz, de cor branca, que seguia na direção de Vilhena para Comodoro, quando invadiu a pista contrária e colidiu com os outros três.
Mas ainda não foi divulgado o que levou o caminhoneiro a perder o controle da direção e invadir a outra pista, num momento em que chovia naquele trecho da rodovia, nas proximidades do distrito de Padronal, pertencente a Comodoro.
Um vídeo gravado logo após a múltipla colisão mostra os veículos envolvidos ainda no local (CLIQUE ABAIXO e assista).
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário