
Valdeir Pereira da Fonseca, 38 anos, foi encontrado morto com latinha de cerveja ainda gelada; polícia aguarda necropsia para determinar causa da morte
Vilhena, RO - Um caso incomum chamou a atenção na manhã deste sábado (29) na Linha 135, zona rural de Vilhena. Valdeir Pereira da Fonseca, 38 anos, foi encontrado morto em frente à "Mercearia da Vovó Nilda", localizada a menos de 500 metros do bairro União, na divisa entre área urbana e rural.
De acordo com informações preliminares, o homem teria sofrido um mal súbito momentos após chegar ao local pilotando sua motocicleta. Testemunhas relataram que o estabelecimento estava fechado no momento em que Valdeir estacionou. Junto ao corpo, a Polícia Militar encontrou uma latinha de cerveja que a vítima estava consumindo, além de outra embalagem ainda gelada em sua bolsa.
A Funerária São Matheus foi acionada para remover o corpo, que será submetido à necropsia para esclarecer as causas exatas da morte. Até o fechamento desta reportagem, familiares ainda não haviam feito o reconhecimento oficial do corpo.
A mercearia onde ocorreu o fato fica em área de transição entre a zona rural e urbana de Vilhena, sendo ponto de encontro frequente para moradores da região. O caso mobilizou a comunidade local, que acompanhou os trabalhos policiais no local.
Foto: Divulgação
Fonte: Vilhena Online
Nenhum comentário