Ladrões causaram prejuízo de R$ 300 mil em roubos recorrentes; PM prendeu suspeitos que se passavam por funcionários

Foto: Divulgação
Vilhena, RO - Dois homens foram presos após invadirem a empresa Argamazon, localizada no Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena. Os suspeitos, de 30 e 19 anos, vestiam uniformes da própria indústria de argamassa – roubados em ataques anteriores – na tentativa de passar despercebidos durante mais um furto.
A ação foi descoberta após um funcionário da empresa flagrar os invasores pelas câmeras de segurança e acionar a Polícia Militar. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram e prenderam a dupla, que já é investigada por uma série de furtos na mesma indústria desde o ano passado.
Segundo o representante da Argamazon, os criminosos causaram prejuízos estimados em R$ 300 mil com o roubo recorrente de fiações elétricas. "Eles usavam os uniformes da empresa como disfarce para facilitar os crimes", explicou um dos policiais envolvidos na operação.
Os dois homens, que não possuem vínculo empregatício com a empresa, foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) após receberem voz de prisão em flagrante. A polícia investiga se os acusados integram uma quadrilha especializada em furtos a indústrias.
Fonte: Vilhena Online
Nenhum comentário