
Ao ouvir a “voz de prisão” dada a ele pelos policiais, o rapaz correu para dentro da casa
Vilhena, RO - Um caso de perturbação de sossego, registrado na noite de ontem, em Vilhena, acabou na polícia, após o homem de 27 anos, denunciado por estar mantendo um aparelho de som com o volume excessivamente alto e incomodando toda a vizinhança, ser preso também por desacato.
Quando a guarnição chegou ao local da denúncia, o acusado estava mesmo usando a aparelhagem. Ele apresentava indícios de embriaguez, falando enrolado, com os olhos vermelhos, e apresentando comportamento agressivo.
Quando os militares explicaram as consequências da ação dele, e o orientaram a desligar ou abaixar o som, o denunciado “aloprou” e disparou para a guarnição: “na?o vou baixar porra nenhuma”. Ele também ameaçou a pessoa que havia acionado a corporação, dizendo que “quem ligou para vocês vai se ver comigo”.
Ao ouvir a “voz de prisão” dada a ele pelos policiais, o rapaz correu para dentro da casa, mas a guarnição entrou no imóvel e precisou usar spray de pimenta para conter sua agressividade. O denunciado foi algemado e apresentado na Unisp, junto com a aparelhagem de som apreendida e o smartphone usado para tocar as músicas a todo volume.
Fonte: Imagem ilustrativa
Nenhum comentário