
Homem tinha 68 anos e se chamava José Batista de Oliveira; a esposa dele, Cleuza Pereira de Oliveira, tinha 60 anos
Vilhena, RO - O FOLHA DO SUL ON LINE acaba de obter novas informações sobre o violento acidente registrado na tarde de ontem em um trecho da BR 174, entre as cidades de Nova Lacerda e Comodoro, ambas em Mato Grosso, e que resultou na morte de um casal mineiro.
Com base nas declarações de um caminhoneiro de Vilhena, o site informou sobre a batida frontal entre um veículo Hyundai H-20 e a moto do casal, que estava vindo para conhecer o Estado de Rondônia junto com um companheiro de viagem que usava outra motocicleta (LEMBRE AQUI).
Hoje, a reportagem apurou os nomes das duas vítimas, ambas moradoras da cidade de Ipatinga, que fica no Vale do Aço em Minas Gerais: o homem tinha 68 anos e se chamava José Batista de Oliveira; a esposa dele, Cleuza Pereira de Oliveira, tinha 60 anos.
O casal e o amigo da mesma cidade iriam parar na cidade de Pimenta Bueno, onde esse terceiro participante da aventura motociclística teria nascido. Ele nunca mais tinha retornado à sua terra natal, e seguiria depois até Porto Velho com os colegas.
E foi o amigo que, andando na frente, percebeu que Batista, que pilotava uma motocicleta Suzuki Boulevard 1.500 e a esposa Cleuza não o acompanhavam, o que levou a voltar e dar de cara com a cena macabra, com pedaços de corpos espalhados pela rodovia (CLIQUE AQUI e conheça o modelo da moto envolvida na fatalidade).
Embora o laudo apontando as causas do acidente fatal não tenha sido divulgado, os indícios recolhidos no local do impacto mostram que o carro teria invadido a pista contrária, sem dar chance ao motociclista para desviar. A moto teve seu velocímetro travado em 140 quilômetros por hora após a batida.
Não foi revelada a versão do motorista, que estava dirigindo um veículo com placa de Belo Horizonte, mas é morador de Pontes e Lacerda (MT). Ele seria funcionário de um frigorífico em Rolim de Moura, e estaria voltando da cidade da Zona da Mata de Rondônia, quando se envolveu na tragédia.
A foto que ilustra esta reportagem é do site de notícias Diário do Aço, de Ipatinga, que citou o FOLHA DO SUL ON LINE ao noticiar a morte do casal morador daquela cidade (VEJA AQUI).
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário