
Mulher, filhas e neto se trancaram em um quarto, enquanto o homem tentava arrombar a casa
Vilhena, RO - Na manhã de ontem, uma guarnição da Polícia Militar compareceu a uma residência no bairro Parque Tancredo Neves, em Vilhena, após receber informações de que, no local, um homem estava ameaçando matar toda a família usando um motosserra.
Na residência, a mulher de 37 anos, que havia se separado do acusado, de 41, contou aos policiais o que estava acontecendo. Ela relatou que era a quarta vez que se separava do agressor, com quem convive há 11 anos. A última separação perdurou por oito meses, e foi motivada pelo consumo excessivo de álcool e pelas constantes ameaças feitas pelo homem.
A vítima da tentativa de feminicídio disse que, antes de a guarnição chegar, o agressor foi até um cômodo nos fundos da casa e ligou o motosserra, proferindo as ameaças ao se dirigir à ex-esposa: "hoje ela vai ver". A vítima se trancou no quarto junto com suas duas filhas, de 15 e 19 anos, mais a neta, uma bebezinha de 1 ano e 7 meses.
Todas as mulheres estavam visivelmente abaladas, chorando muito e demonstrando grande nervosismo. A ex do acusado e as filhas informaram que na?o e? a primeira vez que tal situação ocorre, evidenciando um histórico de comportamentos agressivos e ameaças por parte dele, que chegou a cortar o tênis de uma das enteadas usando o equipamento como forma de infligir o terror.
Diante do comportamento agressivo e das ameaças proferidas, foi dada voz de prisa?o ao homem, que chegou a tentar derrubar a porta da casa e usar o motosserra em uma possível chacina, o homem recebeu voz de prisão.
Ao ser levado para a Unisp, onde o caso foi registrado, o suspeito encontrava-se visivelmente perturbado, pronunciando palavras desconexas, com forte odor de álcool exalando de seu corpo, e apresentava dificuldades para se expressar corretamente.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário