
Casal dirigiu palavras de insulto contra os militares que atuavam na segurança
Vilhena, RO - Na tarde de ontem, durante a partida entre o VEC e o Ji-Paraná, pelo Campeonato Rondoniense de Futebol, um casal foi preso por desacatar os policiais que faziam a segurança do evento esportivo.
O jogo acontecia em Vilhena e, no momento em que a guarnição entrou em campo para conduzir os árbitros até o vestiário, um torcedor da equipe da casa passou a ofender um sargento da corporação.
"Quando é com a gente, vocês são valentes, né? Com o pessoal de Ji-Paraná não fazem nada. Vocês são uns policiais de merda", disparou o rapaz de 24 anos, que na ocasião trajava uma camiseta do VEC.
Após deixar a equipe de arbitragem no vestiário do estádio, os militares se aproximaram do local onde estava o acusado, que passou a ofender todos eles, disparando frases como “"Vocês são uns policiais de merda, vocês são uns bostas".
Enquanto o torcedor era algemado, uma mulher 36 anos, também com uma camiseta do Lobo do Cerrado, deu sequência aos insultos contra os policiais: "vocês são uns bostas, seus pau no cú". Assim como rapaz, a torcedora também foi presa por desacato, e ambos apresentados na Unisp.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário