PM é acionada após arrombamento em barracão da feira de Vilhena - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA -->

PM é acionada após arrombamento em barracão da feira de Vilhena

Share:
Feira Municipal Centro de Vilhena/Foto: Reprodução

Vilhena, RO - Na manhã desta quarta-feira, 5 de fevereiro, Antônio Carlos, fiscal da Feira Municipal localizada na Avenida Leopoldo Peres, no Centro de Vilhena, acionou a Polícia Militar para registrar uma ocorrência de dano ao patrimônio público.

No local, a equipe policial entrou em contato com o denunciante, responsável pela administração das instalações da feira, que relatou a possível prática do crime de dano ao patrimônio público, conforme previsto no artigo 163, parágrafo único, inciso III, do Código Penal.

Segundo o fiscal, uma “Autoescola e Despachante” vinha utilizando o pátio da Feira Municipal para a realização de suas atividades sem a devida autorização da Secretaria Municipal. Ainda de acordo com o relato, o responsável pela autoescola já havia sido advertido anteriormente de que não poderia continuar utilizando o espaço para aulas de direção, mas ignorou a determinação.

Diante da insistência na utilização indevida do local, o fiscal decidiu recolher os cones da autoescola e armazená-los em um recinto trancado dentro das instalações da feira. No entanto, ao chegar na manhã do dia dos fatos, constatou que a porta do recinto havia sido arrombada, resultando na danificação da estrutura da porta e dos cadeados.

Diante da constatação do dano ao patrimônio público, o fiscal acionou a Polícia Militar. Após contato com o secretário municipal, foi determinada a formalização do registro da ocorrência.

A PM realizou um levantamento preliminar da situação e orientou o solicitante sobre as medidas cabíveis, incluindo a preservação do local para possível perícia. Não houve testemunhas presenciais do momento exato do arrombamento.

Após o registro da ocorrência e as devidas orientações ao comunicante, a guarnição permaneceu em patrulhamento na região para reforçar a segurança e prevenir novas infrações.

Fonte: Extra de Rondônia

Nenhum comentário