
José chegou com a família na cidade em 1975 e foi para a área rural de Cerejeiras no ano seguinte
Vilhena, RO - Foi sepultado na manhã desta sexta-feira, 21, no cemitério Cristo Rei, depois de ser velado na Capela Mortuária, o pioneiro José Pereira Nunes. Ele tinha 92 anos e foi encontrado sem vida na casa em que morava perto de um de seus três filhos (dois homens e uma mulher) na tarde de ontem, no bairro Embratel, em Vilhena.
José chegou com a família na cidade em 1975. No ano seguinte, mudou-se para a Linha 4, na região de Cerejeiras, que era apenas um pequeno povoado na época. Ali, viveu até 15 anos atrás, quando decidiu se mudar para Vilhena.
Um dos filhos que encontraram o idoso caído e já sem vida dentro do banheiro, disse que uma nora de José tentou reanimá-lo, já que ele apresentava indícios (suor e pele ainda quente) de que havia falecido havia poucos minutos.
O entrevistado conta que, sistemático, o pai, radicado há 50 anos em Rondônia, não queria morar com ninguém desde que se divorciou 30 anos atrás, mas concordava em viver em sua própria casa, perto da residência do filho.
“Eu estava agoniado e resolvi visitar meu pai. Acho que foi coisa de Deus eu chamar meu irmão. Infelizmente já o encontramos sem vida e nada pudemos fazer”, relata o entrevistado.
O velório e o sepultamento de José foram realizados pela Funerária Santo Cristo.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário