Perseguição a motociclista “encapetado” termina com a queda do suspeito e viatura danificada após batida frontal, em Vilhena - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA -->

Perseguição a motociclista “encapetado” termina com a queda do suspeito e viatura danificada após batida frontal, em Vilhena

Share:
O condutor da moto apresentava escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no pé esquerdo

Vilhena, RO - Na noite de ontem, a guarnição da Polícia Militar que fazia o patrulhamento da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em Vilhena, notou a atitude suspeita do condutor de uma motocicleta que estava sem placa. Ao ser acompanhado, o motociclista, que trafegava no sentido BR 364, ignorou as ordens de parada e deu início a uma fuga perigosa.

Outras viaturas foram mobilizadas e, com sinais luminosos e sirenes ligados, também fizeram o acompanhamento do suspeito. O homem, no entanto, seguiu por várias ruas e avenidas em alta velocidade, colocando a si mesmo e outras pessoas em risco.

Após furar um bloqueio feito pelos policiais nas proximidades do supermercado Irmãos Gonçalves na BR 174, o motociclista “desvairado” atravessou sinal fechado em um semáforo. O motorista de uma das viaturas conseguiu emparelhar com a moto e, novamente, pediu que o condutor parasse.

No entanto, o rapaz de 22 anos prosseguiu, perdeu o equilíbrio ao fazer uma conversão e sofreu uma queda no asfalto. Para não passar sobre o corpo do acidentado, o motorista da viatura desviou e conseguiu evitar o pior. Logo adiante, no entanto, o veículo policial acabou batendo de frente em um Fiat Uno que trafegava na direção contrária.

Ao ir ao local onde havia caído o rapaz que tinha iniciado a “correria”, os policiais encontraram a placa da moto em seu poder. Todos os envolvidos no acidente fizeram testes do bafômetro, mas apenas o do motorista do Uno, que não era habilitado, deu positivo.

O motociclista apresentava escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no pé esquerdo, sendo acionado o Corpo de Bombeiros para atendimento e encaminhamento ao Hospital Regional.

A viatura foi “guinchada”, o Uno ficou sob poder de um motorista habilitado e a motocicleta apreendida e entregue na Unisp.

Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário