
Acidente foi registrado na noite do último domingo, no Parque São Paulo
Vilhena, RO - Na noite do último domingo, 23, o FOLHA DO SUL ON LINE noticiou um acidente inusitado que rendeu “converseiro” nas redes sociais, em Vilhena. O fato envolveu um carro esportivo que foi parar no muro de uma igreja no bairro Parque São Paulo (LEMBRE AQUI).
Ontem, o site obteve novos detalhes sobre o episódio, inclusive o bate-boca entre as duas mulheres que teriam protagonizado a colisão entre os carros, que antecedeu a derrubada do portão do templo católico.
Segundo uma testemunha do “barraco”, que havia saído para buscar um objeto para a filha dentro do automóvel deixado estacionado na frente da igreja, um dos carros parou e foi atingido por outro, que o teria “empurrado” contra o muro.
Os dois carros eram dirigidos por duas jovens, de 21 e 23 anos, respectivamente. Dentro do automóvel acidentado estava um rapaz, aparentemente pivô da acalorada discussão entre as garotas, que aconteceu depois da “pancada”.
A moça que dirigia o carro esportivo precisou de atendimento médico e foi levada ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. A outra fugiu do local da batida. A acidentada ferida admitiu ter ingerido bebidas alcoólicas, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Porém, um auto de constatação de sinais de embriaguez foi lavrado pela guarnição que atendeu a ocorrência.
Apesar dos rumores sobre uma suposta motivação passional, ainda não foi revelado oficialmente o que levou as duas mulheres a protagonizar a versão vilhenense de “velozes e furiosos” num local tão movimentado da cidade àquela hora da noite.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário