
Motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzido para à delegacia
Vilhena, RO - Na madrugada desta quinta-feira (27), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em Vilhena.
Ao chegar ao local, os agentes constataram danos na parede de uma academia, aparentemente causados pela colisão de um veículo.
Nas proximidades, um carro com avarias foi localizado, e o condutor, identificado como G., foi encontrado em uma distribuidora de bebidas. Ele apresentava sinais evidentes de embriaguez, como odor etílico, fala arrastada, olhos vermelhos, falta de coordenação motora e lesão na boca. G., declarou ter ingerido bebida alcoólica e afirmou que o acidente ocorreu após uma falha nos freios ao tentar fazer uma curva.
Testemunhas, que preferiram não se identificar, relataram que o motorista já chegou embriagado à distribuidora e convidou colegas para um passeio de carro. Pouco depois, acompanhado de dois passageiros, passou a dirigir em alta velocidade e, ao tentar realizar um “cavalo de pau”, perdeu o controle da direção e colidiu contra a parede da academia.
O motorista informou aos policiais que um dos passageiros sofreu uma fratura no braço, mas deixou o local após o acidente.
O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro e, além disso, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.


Fonte: Extra de Rondônia
Nenhum comentário