Menos de dois meses após ser diagnosticado com câncer “comerciante lendário” em Vilhena morre aos 70 anos, em Cacoal - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA -->

Menos de dois meses após ser diagnosticado com câncer “comerciante lendário” em Vilhena morre aos 70 anos, em Cacoal

Share:
Luizão era dono do bar que leva seu nome e fica na avenida Tancredo Neves

Vilhena, RO - Faleceu ontem, aos 70 anos, no Hospital Regional de Cacoal, onde estava internado desde o mês passado, o comerciante vilhenense Luiz de Andrade, um dos mais conhecidos da cidade. Ele era dono do “Bar do Luizão”, que muitos também chamavam de “Bar Pé de Jambo”, na avenida Tancredo Neves.

Diagnosticado com câncer no esôfago através de exames feitos em clínica particular, Luizão foi encaminhado para o HRC pouco mais de um mês atrás. Ontem, por volta das 23:00h, ele não resistiu à doença e foi a óbito. Seu corpo será velado no Memorial São Matheus e sepultado em horário a ser definido pela família.

Operador de máquinas que atuou na construção do Hospital Regional de Vilhena antes de abrir o bar que leva seu nome, Luizão ouvia de amigos que o estabelecimento era tão antigo que um de seus primeiros clientes tinha sido o lendário Marechal Rondon.

Morador da cidade há cerca de 45 anos, Luiz deixa dois filhos, três netos e duas bisnetas.

Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário