Jogando em casa, VEC sofre quarta a derrota consecutiva e segue sem pontuar na lanterna no Campeonato Rondoniense - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA -->

Jogando em casa, VEC sofre quarta a derrota consecutiva e segue sem pontuar na lanterna no Campeonato Rondoniense

Share:
O time de Vilhena já sofreu 12 gols e marcou apenas um

Vilhena, RO - Os poucos mais de 150 torcedores que foram ao Estádio Portal da Amazônia na tarde de ontem (domingo, 16), viram mais uma derrota do VEC, a quarta seguida no Campeonato Rondoniense 2025.

Após a goleada sofrida para o Genus na terceira rodada, a diretoria do VEC mandou embora a comissão técnica do treinador Luiz Henrique e uma barca de nove atletas, contratando jogadores locais para a sequência da competição. Uma nova comissão técnica local também foi montada. Com apenas dois treinos com a nova formação, o VEC recebeu o Ji-Paraná e acabou derrotado por 3-0.

Antes de 2 minutos após o apito inicial da partida, o Ji-Paraná abriu o placar Jhonatan Nunes em jogada pela meia esquerda. Após o gol, o VEC conseguiu criar algumas chances de empatar, pela lateral direita, mas não conseguiu vencer o sistema defensivo do Galo da BR. Quem conseguiu balançar as redes ainda no primeiro tempo foi novamente o Jipa, aos 32 minutos, com Vagno.

Na etapa final, o treinador Matheus Almeida fez algumas mudanças que melhoraram o time, que criou mais oportunidades, mas o gol do VEC não saiu. O que saiu foi o terceiro do Ji-Paraná, nos minutos finais: após contra-ataque, Nuno invadiu a área e tocou na saída do goleiro Gil.

Com a vitória por 3-0 sobre o Lobo do Cerrado, Ji-Paraná chegou aos 7 gols e a segunda colocação na tabela. Já o VEC amargou a quarta rodada e segue na zona de rebaixamento.

O próximo desafio do VEC seria na quarta-feira, 19, contra o Barcelona, mas o jogo foi adiado e o time terá uma semana cheia de treinamentos, antes de enfrentar o Guaporé, no domingo, 23, no Cassolão, em Rolim de Moura. Já o Jipa recebe o líder Genus na quarta-feira, 19, no Biancão.

Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário