
Acidente fatal aconteceu nesta quinta-feira, no distrito de São Lourenço
Vilhena, RO - Na tarde desta quinta-feira, 27, um homem de 56 anos, identificado como Elias Medina de Souza, morreu após ser atingido pelo tronco de uma árvore que ele mesmo havia derrubado na área rural de Vilhena.
Segundo o Boletim de Ocorrência lavrado na Polícia Civil para registrar o óbito, ao qual o FOLHA DO SUL ON LINE teve acesso, o acidente fatal aconteceu em uma fazenda no distrito de São Lourenço, a cerca de 60 km da cidade.
Um colega de Elias, contratado junto com ele para atuar derrubando árvores em um projeto de manejo, estranhou o silêncio repentino onde ele estava fazendo os cortes das madeiras e foi verificar o que havia acontecido.
Após constatar que o companheiro de serviço estava caído próximo ao tronco, a testemunha o encontrou ainda consciente, embora um de seus pés tivesse sido amputado, e ele respirasse com dificuldades.
O trabalhador então avisou o contratante dos dois, e ambos socorreram o acidentado, que tinha escoriações no rosto e pedia para que não o deixassem morrer.
O ferido foi levado ao encontro do Corpo de Bombeiros de Vilhena, que já havia sido acionado, e que constatou o óbito do braçal, cujo sepultamento ficará a cargo da Funerária Canaã.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário