EXCLUSIVO: tio de pedreiro assassinado a tiros em Vilhena revela novos detalhes do crime, que foi filmado por testemunhas - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA -->

EXCLUSIVO: tio de pedreiro assassinado a tiros em Vilhena revela novos detalhes do crime, que foi filmado por testemunhas

Share:
Cleiton estava separado havia cerca de seis meses e deixa duas filhas

Vilhena, RO - O FOLHA DO SUL ON LINE acaba de entrevistar um tio do homem de 40 anos assassinado a tiros em Vilhena na noite de ontem. A vítima se chamava Cleiton Dias Saquete (FOTO) e teria feito um negócio envolvendo carro e moto, supostamente o motivo do crime, registrado em vídeo por testemunhas (VEJA AQUI).

De acordo com o familiar ouvido pelo site, Cleiton morava desde 2008 em Vilhena, estava separado havia cerca de seis meses e deixa duas filhas, com idades de 4 e 15 anos. Ele era de Nova Lacerda (MT), onde será sepultado hoje. Seu corpo será velado das 11:00h às 13:00h desta segunda-feira, 10, na Capela Mortuária Municipal, antes de seguir para sua cidade natal no Estado vizinho.

Ao confirmar que o desacordo comercial teria levado à tragédia, o tio de Cleiton, que trabalhava como pedreiro, contou que ele e o homem apontado como o autor do assassinato costumavam caçar e pescar juntos. Inclusive, havia uma relação familiar entre ambos.

O negócio mal resolvido envolvendo os dois veículos teria sido feito com o filho do assassino, que além de responder por homicídio, também poderá ser denunciado por furto. Isso porque, segundo o entrevistado, a “motocicleta da discórdia” teria sido encontrada na casa do matador, no bairro Maria Moura.

Conforme a versão do tio da vítima, o homem identificado apenas como “Silvano” teria chegado ao local do crime em outra moto, com um rapaz na garupa, e este jovem teria levado o veículo de Cleiton após ele ser executado a queima-roupa. Mas ainda não está confirmado se o partícipe da violência é o filho do assassino envolvido na transação comercial.

A polícia segue investigando as novas pistas, enquanto tenta localizar o criminoso, que segue foragido.

Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário