
Garotinha só conseguiu entrar em casa porque o portão não estava trancado
Vilhena, RO - Ontem, uma moradora do bairro Embratel, em Vilhena registrou queixa na polícia contra o ex-marido, acusando o homem de 33 anos de usar violência psicológica contra a filha do casal, uma menininha de apenas 8.
Segundo disse a mãe da criança na Unisp, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência, o ex-marido pegou a garotinha e o irmão dela para passar o dia com ele, exercendo seu direito de visita.
Porém, relata a autora da denúncia, o denunciado teria passado o dia inteiro bebendo e, aparentemente embriagado, se irritou com a filha, após a menina relatar para a mãe que havia sido obrigado por ele a comer.
O que levou ao registro do caso na polícia, porém, foi o fato de que a criança teria sido levada de madrugada para a casa da mãe e deixada sozinha na porta da residência. Ela só conseguiu entrar no imóvel porque o portão não estava trancado.
A denunciante disse que a ação do ex caracteriza “abandono”, pois ele não a avisou de que estaria levando a garota para casa depois da meia noite. Neste período, “largada por conta própria” no local, ela teria corrido riscos, inclusive de ser atacada no local.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário