
A mulher armada com a faca sofreu uma lesão aparente no antebraço esquerdo e pé esquerdo
Vilhena, RO - Na noite de ontem, uma briga generalizada envolvendo várias pessoas mobilizou a Polícia Militar, que compareceu ao bairro Alto Alegre, em Vilhena, onde uma mulher foi encontrada com uma faca de cozinha nas mãos, após uma discussão.
Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, a inquilina de uma casa naquele bairro, uma garota de 23 anos, havia ido até a dona do imóvel, para se queixar que a caixa d’agua do sanitário do banheiro havia quebrado e estava molhando toda a residência.
A locadora, uma mulher de 62 anos, foi até a casa alugada para tentar resolver o problema e, lá, teria sido agredida pelo marido da inquilina. Ao perceber que a idosa havia caído, após ser atacada pelo agressor, o filho e a nora dela tentaram socorrê-la.
Neste momento, o filho da locadora foi atacado pelo marido da inquilina com um chute no olho, e a mulher dele sofreu uma queda na varanda. A mulher que havia alugado a casa, ao ver a filha da dona do imóvel chegar ao local, deu início a todo o empurra-empurra, e ambas se acusam mutuamente de agressão.
A guarnição que atendeu a ocorrência tentou resolver a situação, mas todos os envolvidos recusaram a proposta apresentada pelos militares, para que os envolvidos na briga registrassem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Com a recusa dos “brigões” em assinar o acordo proposto, todos receberam voz de prisão, para evitar que o tumulto reiniciasse, e apresentados na Unisp, onde a ocorrência foi registrada.
A mulher armada com a faca sofreu uma lesão aparente no antebraço esquerdo e pé esquerdo, e afirma que apenas se apossou da arma branca para se defender de uma suposta agressão injusta.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário