
Bombeiros disseram não ter atuado no acidente de trânsito
Vilhena, RO - Ao tentar apurar detalhes de um acidente inusitado que teria acontecido durante a madrugada deste sábado, 08, em uma das vias públicas mais movimentadas de Vilhena, o FOLHA DO SUL ON LINE constatou problemas graves na comunicação com duas das corporações que atendem esse tipo de ocorrência na maior cidade do Cone Sul de Rondônia.
Ao ligar para o número de emergência (190) da Polícia Militar, a reportagem foi atendida por uma telefonista de Porto Velho. Portanto, em casos policiais de urgência, o atendimento será mais demorado, pois é preciso uma ligação da capital para o quartel local. O número de emergência é apenas o de contato pelo WhatsApp: 3322-3935.
Na Polícia Rodoviária Federal, que fiscaliza o trecho urbano da rodovia e também as avenidas marginais, nenhum dos números da corporação atendeu a chamada. Nem mesmo o da assessoria, para o qual foram feitas várias ligações. O Corpo de Bombeiros disse não ter recebido nenhuma ligação sobre o acidente às margens da estrada federal.
O site ligou no número de emergência da PRF, e a chamada foi atendida em Goiânia (GO). A orientação dada foi para que a base da instituição na cidade fosse contatada através do número 3211-7829. Nenhumas das chamadas foi atendida.
A imagem da picape Fiat Strada que chegou ao FOLHA DO SUL ON LINE não diz muito sobre o que aconteceu. O veículo com as rodas para cima no canteiro entre a avenida Marechal Rondon e a BR 364 ainda está sem explicações, mas o site continuará tentando apurar o que aconteceu.
Chama a atenção o fato de a picape estar com a dianteira virada para a direção de Porto Velho, contrário ao sentido da avenida, que é de mão única e só permite o tráfego rumo Cuiabá (MT). Não é possível, portanto, saber em qual das duas a caminhonete estava antes de ir parar no canteiro.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário