
Acusado alegou que a companheira tentou incendiar a residência
Vilhena, RO - Policiais da Delegacia de Campos de Júlio, cidade de Mato Grosso a 250 km de Vilhena, detiveram em flagrante, na última sexta-feira, 7, um homem de 28 anos que agrediu a companheira após uma discussão entre o casal.
A equipe de investigação foi acionada pela Polícia Civil de Rondônia, após a mãe da vítima procurar uma delegacia em Cacoal e relatar que havia recebido um vídeo da filha, que mora em Campos de Júlio, mostrando as agressões.
Os policiais civis saíram em diligências e conseguiram localizar a residência do casal. Ao chegar ao local, o suspeito atendeu a equipe de investigação e informou que a companheira estava dormindo.
Logo em seguida, a vítima saiu da casa e foi possível visualizar uma lesão em seu rosto. Questionado, o suspeito afirmou que o casal saiu para beber e começou a discutir.
Ele alegou que a companheira tentou incendiar a residência, resultando em uma briga, quando ele a agrediu com tapas. O agressor foi encaminhado à Delegacia de Campos de Júlio e autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica.
A vítima recebeu acolhimento na delegacia e fez contato com seus familiares.
Fonte: Folha Max
Nenhum comentário